Prisma da Conversação 4.0 mostra quais são as redes sociais dominantes

O infográfico (ou mapa visual) que começou a ser desenvolvido em 2008 por Brian Solis, sobre todo o cenário existente no que se refere às redes sociais, ganhou uma atualização no mês passado e publicou o resultado de um novo estudo sobre etnografia digital que monitora as redes sociais dominantes na Internet e as mais promissoras, organizadas do modo como estão a ser utilizados na vida cotidiana dos usuários.

A versão 4.0 do Conversation Prism mostra as tendências para quem trabalha com comunicação e ainda mapeia como as empresas e os profissionais de comunicação podem usar esse infográfico para entender o cenário web atual.

Aplicabilidade do guia

Há algumas razões que fazem desse infográfico um ótimo material de trabalho:

  • Mostrar ao seu cliente (ou gestor) as mídias sociais vão além doe Facebook, Youtube e Twitter;
  • Compartilhar com seu time um mapa de oportunidades em diversas mídias;
  • Conhecer novos canais para emitir a sua mensagem;
  • Atualizar-se das tendências e ampliar escopo de atuação.
Gostou? Faça o download do prisma (em diversos formatos) no site oficial!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s